sábado, 23 de abril de 2011

Os planos em meio a guerra

Mais um domingo acabando, e eu passei o dia todo em casa.
É horrível ficar longe da igreja, longe do Força Jovem... Parece até que falta uma parte de mim.
Um buraco enorme está dentro do meu coração.
E eu me pergunto quando é que isso vai acabar. Eu quero seu usada. Eu preciso ser usada... e não posso.
Eu estou planejando algumas coisas .
Mas querendo, ou não, vou fazer a vontade de Deus e dessa vez nada me para! Eu tenho muitos planos, muitos desejos e o meu coração anseia por fazer a vontade de Deus, mas, sempre barreiras surgem diante de mim. Uma das minhas maiores qualidades é que, eu não desisto e aumento minha força quando as dificuldades aparecem.
Sabe porque eu sei que minha bênção está próxima? Porque estou enfrentando guerras imensas. Isso é um ótimo sinal! Porque quer dizer que as bençãos que eu tenho pra receber já estão chegando.
Por mais que eu saiba que vou vencer, tem horas que um desânimo vem. Eu ainda sou humana, não sou perfeita, e não sou feita de ferro.
Meu coração se entristece, concerteza, e as vezes as lágrimas rolam no meu rosto sem querer. Muitas vezes parece que eu não vou suportar. Uma dor invade o meu coração. Sabe, as pessoas me dizem que vai dar tudo certo, que eu vou superar todas essas dificuldades, mas, é difícil. Só quem passa por uma guerra difícil, sabe o que o coração sente quando está nos momentos de dificuldade. Meu coração fica pequenininho, apertado, e só o que me consola é a Presença do meu Deus.
É difícil, e a todo momento o meu coração se pergunta se isso vai ter fim... mas uma voz bem suave lá no fundo do meu coração fala baixinho, com um tom cheio de ternura e mansidão: VAI DAR TUDO CERTO.
Deus está no controle de tudo, e não tem como não dar certo se ele é quem cuida de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário